paulo augusto Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas Já que não nos informo os procedimentos realizados no atc, fassa os testes básicos 1º Veja se essa pci tem sinais de oxidação mesmo não tendo fassa uma limpeza. 2º Não tendo exito ao efetuar a limpeza troque a campainha. 3º Aplique uma ressolda na pci. 4º passe uma flesh teste e poste resultados. Boa sorte!! Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas amigo pega hum multimetro digital e testa nessa forma para ver c resolve o seu problema !! Na PCI tem, o + - pega o multimetro e coloca na opç ( DCV 20 ) e pega o lado preto que o negativo e coloca na carcaça para dar terra ««« e testa qual vai dar voltagen daiw vc fais hum jumper no terra ja peguei varios assim que resolvi com essa forma espero que possa te ajudar c for util agc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.