vinni33 Postado Agosto 2, 2024 Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2, 2024 Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 tente pelo software fix da lenovo passar a ultima versao de rom se nao for ai ja era, software fix e o antigo lenovo smart moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinni33 Postado Agosto 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Eu já tentei usar o rescue assistant da lenovo mas não passa a rom,diz que:(firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2, 2024 Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 pode ser por ter zerado o imei ai ele nao reconhece, baixe o ultimo software usando o imei da gavetinha ai depois passa essa rom por outro program, a umt tem um bom , no clasoft tambem tem um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinni33 Postado Agosto 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Pelo rescue assistant da lenovo não passa a rom mesmo. Eu não tenho a umt mas tenho o fd tool pro e uni android tool,mesmo assim da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinni33 Postado Agosto 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 Talvez o qfil der certo mas não tenho a firehose do moto g10 mais,preciso da firehose atualizada,porque uma vez eu tentei pelo qfil mas a firehose não funcionava ficava em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2, 2024 Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 por este metodo nao vai por enquanto nao existe rom para modo edl deste aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.