vinni33 Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 tente pelo software fix da lenovo passar a ultima versao de rom se nao for ai ja era, software fix e o antigo lenovo smart moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinni33 Postado Agosto 2 Autor Compartilhar Postado Agosto 2 Eu já tentei usar o rescue assistant da lenovo mas não passa a rom,diz que:(firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 pode ser por ter zerado o imei ai ele nao reconhece, baixe o ultimo software usando o imei da gavetinha ai depois passa essa rom por outro program, a umt tem um bom , no clasoft tambem tem um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinni33 Postado Agosto 2 Autor Compartilhar Postado Agosto 2 Pelo rescue assistant da lenovo não passa a rom mesmo. Eu não tenho a umt mas tenho o fd tool pro e uni android tool,mesmo assim da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinni33 Postado Agosto 2 Autor Compartilhar Postado Agosto 2 Talvez o qfil der certo mas não tenho a firehose do moto g10 mais,preciso da firehose atualizada,porque uma vez eu tentei pelo qfil mas a firehose não funcionava ficava em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2 Compartilhar Postado Agosto 2 por este metodo nao vai por enquanto nao existe rom para modo edl deste aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.