adrianoivp Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda. Amigo ja testou com outros chips? Caso sim Consulte a blacklist junto a operadora provavelmente seja imei Teste e poste resultados. Boa sorte! Att: Felipe Pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda. Já verificou se dá para dar um reset nele ? Tente se possivel e teste. Provavelmente o Sr terá que mandar fazer uma nova atualização de software no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda. Amigo, por falta de atenção minha, entendi sua posição de outra forma. Na verdade o correto procedimento foi dito pelo meu amigão Felipe. Na verdade não é uma falha, ele realmente não procura. Pelo motivo de estar com restrição. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Março 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2011 ja testei com outro chip mas continua igual, ja dei reset mas continua igual vou atualiza o software do mesmo pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 ja testei com outro chip mas continua igual, ja dei reset mas continua igual vou atualiza o software do mesmo pela ajuda. Quando da essa mensagem, com certeza ele tem restrição de operadora. Infelizmente esse a sunto é proibido por lei no Brasil, para evitar a sunto que não é permitido.... Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados