lost Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 amigos entrou dois desses htc toch elf pois os dois esta inicializando na tela windows sera q alguem pode me ajudar como posso atualizar esses atcs desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Já tentou um HARD RESET ? as vezes resolve ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Agosto 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 man ja fiz o hard não foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Amigo !!! boa tarde é simples seu caso !!! vc terá que passar uma Rom para atualização do mesmo !!! estou enviando um link como a rom blz !!!!! abraços ....duvidas é só postar !!!! ftp://66.185.19.164/RomCode/ELF-P2A/RUU_Elf_DOPOD_AU_1.14.710.2_4.1.13.46_02.97.90_BLUE_Ship.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turkão Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Download AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnarcelio Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Amigo !!! boa tarde é simples seu caso !!! vc terá que passar uma Rom para atualização do mesmo !!! estou enviando um link como a rom blz !!!!! abraços ....duvidas é só postar !!!! ftp://66.185.19.164/RomCode/ELF-P2A/RUU_Elf_DOPOD_AU_1.14.710.2_4.1.13.46_02.97.90_BLUE_Ship.exe Ola amigo, vc esta correto, mas será que esses aparelhos ja estão com o CID Unlock, ou o Hard SLP feitos? Pois se não estiverem feitos, ele não vai conseguir atualizar a ROM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crovitz Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Oi sou novo no fórum e quero saber se vc nao teria como me arrumar a rom do htc touch t 2223 tim em portugues . Meu aparelho esta bloqueado pq passou os numeros de tentativas da senha pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickglasses Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá amigo eu fiz coloquei um tutorial completo upgrade de rom do htc touch, cid unlock e sim unlock como nau posso postar aki por que coloquei em outro forum busca no google come estas palavras chaves "upgrade rom htc touch + cid unlock" o primeiro resultado é o meu tutorial flw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 estou com um p3401 e nao liga mais quando fica no cabo usb so fica um luz vermelha, quem ai tem o programa para eu poder atoalizar esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underline.ks Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 estou com um p3401 e nao liga mais quando fica no cabo usb so fica um luz vermelha, quem ai tem o programa para eu poder atoalizar esse aparelho. cara, aqui é a mesma coisa, eu não tenho conectividade com o smart e não consigo atualizar rom, também já dei Hard Reset. Espero pela a ajuda de vocês, Att; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underline.ks Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 UP! ajuda ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathi D'Avila Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Nova no site, não consigo abrir esse link, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.