mario22 Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato....... Srº quando colocar outro chip nele qual a mensagem que ele apresenta na tela? Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Srº quando colocar outro chip nele qual a mensagem que ele apresenta na tela? Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!!! apenas o nome da operadora e se eu quero importar o perfil que esta no Sim apos isso o cel fica como se estivesse liberado para uso mas nao da para receber ou fazer chamadastodo o conteudo do aparelho funciona normalmente apenas nao ligo nao recebo e nao conecto net..... abrigado pela sua atençao.....se possivel puder me esclarecer ficaria grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 apenas o nome da operadora e se eu quero importar o perfil que esta no Sim apos isso o cel fica como se estivesse liberado para uso mas nao da para receber ou fazer chamadastodo o conteudo do aparelho funciona normalmente apenas nao ligo nao recebo e nao conecto net..... abrigado pela sua atençao.....se possivel puder me esclarecer ficaria grato . Srº entre de inicio ele deve estar desbloqueado sim! Entre na Configuração dele,vai ate rede, lá deve ter uma opção "Redes Disponiveis" ow faça uma busca de rede manual e registre na qual ele encontrar. Se caso não conseguir de um reset no ATC: *2767*2878# ow *2767*3855 #(Lembrando que apagará tudo que estiver salvo no aparelho,a menos que salve fotos,musicas.. no cartão de memória) Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Wellington Maciel,muito obrigado pela sua atençao tao logo eu consiga um resultado independente se positivo ou nao eu postarei aqui ....por hora estou meio atribulado com o serviço ,aqui deste lado do mundo e muito corrido ..... talvez este final de semana eu ja tenha eu ja tenha algo para participar com o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Wellington Maciel,muito obrigado pela sua atençao tao logo eu consiga um resultado independente se positivo ou nao eu postarei aqui ....por hora estou meio atribulado com o serviço ,aqui deste lado do mundo e muito corrido ..... talvez este final de semana eu ja tenha eu ja tenha algo para participar com o forum Faça os Procedimentos citados.... Bom Trabalho ae. Aguardo Respostas..... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.