Ary Braga Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Software completo com atualizações de firmware Nokia O (Navi Firmware V.0.1) é o método que sempre usei e uso para fazer download de arquivos flash para Nokia, com atualizações constantes com os ultimo product code. Método de download é simples, veja o procedimento abaixo; Abra o Software em anexo (navifirm) Aguarde carregar a lista de Modelos no canto esquerdo Selecione o modelo ---> versão ---> e arquivos a ser baixado (Nessa hora acho que você sabe quais são) Aperte em (Download From Fire), selecione onde quer guardar o download. Pronto. Espero que gostem, pois para mim em relação a nokia é o braço direito. P.S: Senha do arquivo: www.clangsm.com.br Navi Firmware V.0.1_By_www.clangsm.com.br.rar navifirm_V 0.3.rar henrique reparos, assistec celular e darleydf reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artefinalistajr Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 opa.. ói eu aki... cara seguinte baixei o SFTW... mas naum consigo baixar os arquivos pro meu pc... tem com vc diponibilizar o firmware pro n81 8g product code 0550127? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Ary meu amigo baixei aqui o programa duas vezes mais esta vindo sempre corrompido. Vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 opa.. ói eu aki... cara seguinte baixei o SFTW... mas naum consigo baixar os arquivos pro meu pc... tem com vc diponibilizar o firmware pro n81 8g product code 0550127? vlw Ary meu amigo baixei aqui o programa duas vezes mais esta vindo sempre corrompido. Vlw abraços Acabei de baixar e está normal, lembrando que temos dois fatores importante a se ter e a se ver. 1° Necessita ter o NET Framework Version 2.0 instalado no PC http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5&displaylang=en 2° Vejam se estão colocando a senha corretamente (www.clangsm.com.br) P.S. Novamente, acabei de baixar e está normal, tentem novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Acabei de baixar e esta filé, ja estou baixando até algumas flash, parabéns meu amigo Ary esse é da grande utilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 ótimo ary parabéns adorei muito pratico pra quem tem dificuldade em encontra arquivo para nokia muito bom mesmo vc é o kara!!!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Muito bom Ary mais uma vez o Clan saindo na frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artefinalistajr Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 ops... instalei o dotnefx e resolveu baixei as firmwares q eu qria agora como eu passo isso pro celular?? ja tentei pelo care suite e pelo phoenix mas sem chances de conseguir.. alguma luz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Vlw ary problema resolvi acho que o problema aqui esta entre a cadeira e o teclado problema de OP"Operador" rsrsrs muito bom o programa nota 10000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 ops... instalei o dotnefx e resolveu baixei as firmwares q eu qria agora como eu passo isso pro celular?? ja tentei pelo care suite e pelo phoenix mas sem chances de conseguir.. alguma luz?? Infelizmente amigo vai precisar de equipamentos para técnicos profissionais. P.S. Leve a uma assistência técnica mais próxima Vlw ary problema resolvi acho que o problema aqui esta entre a cadeira e o teclado problema de OP"Operador" rsrsrs muito bom o programa nota 10000 Que bom amigo, Saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artefinalistajr Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 cara consegui uma BOX... N-BOX ...pode me dizer os procedimentos para um possivel downgrade do nokia N81 8GB?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 cara consegui uma BOX... N-BOX ...pode me dizer os procedimentos para um possivel downgrade do nokia N81 8GB?? vlw O amigo poderia criar um post solicitando o procedimento amigo e concerteza todos vão responder o senhor. Vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 amigo não consegui abrir a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Março 3, 2010 Compartilhar Postado Março 3, 2010 Sempre que vou executar o programa dá o erro que vou enviar por anexo. Obs: Tenho net framework 3.5 instalado no meu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosgerman Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 La verdad el mejor foro de telefonia..... El Mejor...por mucho.... Gracias por este soft y todo el contenido free que ayuda a los novatos muchas gracias..... Yo tengo: Mss2, z3x Samsung, JAf, Mx Key, Setool3, Scout, jajajaja y no se usarlas... agradecere todos los tutoriales enviados o soluciones..... mil gracias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 La verdad el mejor foro de telefonia..... El Mejor...por mucho.... Gracias por este soft y todo el contenido free que ayuda a los novatos muchas gracias..... Yo tengo: Mss2, z3x Samsung, JAf, Mx Key, Setool3, Scout, jajajaja y no se usarlas... agradecere todos los tutoriales enviados o soluciones..... mil gracias.... Sí amigo, todo el equipo Clan Gsm, gracias por las palabras y el afecto. Estamos aquí para ayudar a todos los miembros que están aquí. gracias. será bienvenida. y para su mejor estancia con nosotros, por favor, lea las reglas de la casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Sempre que vou executar o programa dá o erro que vou enviar por anexo. Obs: Tenho net framework 3.5 instalado no meu pc. Alguém poderia me ajudar com o erro postado por mim? Desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 olá senhores membros e moderadores, baixei o programa navi fimwere mais não sei qual a senha para abrir ele. alguem poderia me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 olá senhores membros e moderadores, baixei o programa navi fimwere mais não sei qual a senha para abrir ele. alguem poderia me ajudar.... Veja; P.S: Senha do arquivo: www.clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Alguém saberia me dizer o pq de estar dando o erro acima postado por mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taciano Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 essa e minha primeira postagem e venho agradecer por esta fazendo parte dessa familhia e dar os parabéns para o ary esse progarma de muto bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 essa e minha primeira postagem e venho agradecer por esta fazendo parte dessa familhia e dar os parabéns para o ary esse progarma de muto bom Seja bem vindo, utilize sempre o Botão Agradecer nas mensagens para evitar mensagens desnecessárias e sobre agradecimentos ao fórum temos área especifica para o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos costa Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 eu uso a nBOX.e só mostra os modelos mas n os aquivos,pq?? tela1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 eu uso a nBOX.e só mostra os modelos mas n os aquivos,pq?? Vejo tudo normal, Basta apertar no modelo -> versão e arquivos correspondentes Etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos costa Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 ok!conseguir.acho que o problema aqui esta entre a cadeira e o teclado, problema de OP"Operador"VALEU!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.