Eltinho Santos Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 galera alguem pode me passar a flash do nokia c2-02 rm692. em portugues urgente por favooor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 galera alguem pode me passar a flash do nokia c2-02 rm692. em portugues urgente por favooor. Senhor, com o programa mesmo consegue baixar a flash, veja no início do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Sr Lucas Silva, num tem em portugues no programa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 pwo como eu faço para tira a tecnologia cdm e passa para gsm no nokia 6265 usando o progama Nokia DIEGO como eu faço para fazer esse prosseço "kuringa66", CDMA é uma, GSM é outra tecnologia! Adquira outro aparelho com tecnologia GSM/3G! Boa sorte! Sr Lucas Silva, num tem em portugues no programa.... Eltinho Santos, tem sim, em vários lançamentos e variantes, veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miikael Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 ari . e depois como faço pra pasar essa firmware no tele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ari . e depois como faço pra pasar essa firmware no tele ? Senhor, caso não seja técnico aconselho a levar seu aparelho em uma assistência técnica, a flash é feita por equipamentos profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcandido5 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 o meu esta dando software error ele da uma tela de erro assim (AN ERROR OCCURRED WHEN ATTEMPTING TO DOWLOAD FIRMWAREE INFORMATION SOAPEXCEPTION SERVICE SPECIFIC COM.NOKIA.SEV.CARESUITE.WEBSERVICE.UNAUTHORIZEDFAULT) podem me ajudar obrigado Leia as Regras, proibido capslook ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielaJuliana Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Cara, como faço para utilizar esse programinha? passo a passo por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alehzinha02 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 oie ary , pf mim diga qual a senha eh ki nao estou consigo ver , pf .. desde de jah agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 oie ary , pf mim diga qual a senha eh ki nao estou consigo ver , pf .. desde de jah agradeço ! P.S: Senha do arquivo: www.clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Amigos estou tendo o mesmo problema do alexcandido5 ja testei em outros pc instalei o netframework e nada ou poderia disponibilizar ou progama com funçao parecida eu usava o suporte da Universal box mas esta fora do ar a quase 30 dias . Alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Amigos estou tendo o mesmo problema do alexcandido5 ja testei em outros pc instalei o netframework e nada ou poderia disponibilizar ou progama com funçao parecida eu usava o suporte da Universal box mas esta fora do ar a quase 30 dias . Alguma soluçao ? amigo o que esta acontecendo é que a nokia fez o bloqueio deste serviço ainda é possivel pega fimware atravez do product codigo dos nokia com este programa Nokia Care suite tem varios tuto na net, lembrando que vc tem que usa a verção antiga por na nova não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Marcelo baixei o que achei de versao desse nokia care suite e nada cara , vi que nao estou sozinho nessa , tem usado ele esses dias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 baixei o que achei de versao desse nokia care suite e nada cara , vi que nao estou sozinho nessa , tem usado ele esses dias ? Boa noite "eletromax", olha neste exato momento testado e funcionando:[OCULTAR][/OCULTAR][OCULTAR][/OCULTAR] Mas lembre-se, não é mais como antes, já dito isso pelo fórum, certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherjheff Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Infelizmente amigo vai precisar de equipamentos para técnicos profissionais. P.S. Leve a uma assistência técnica mais próxima Que bom amigo, Saludos Iaê cara olha só minha irmã tem um nokia asha 200 e esqueceu o código de segurança dele vc sabe uma maneira facil de descobrir esse código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Iaê cara olha só minha irmã tem um nokia asha 200 e esqueceu o código de segurança dele vc sabe uma maneira facil de descobrir esse código? amigo vc fez citacao da sua resposta, entao pq perguntou se tem modo facil, sem o equipamento adequado nao ha modo facil,u como nosso amigo Ary Braga falou Citação Postado originalmente por Ary Braga Ver Post Infelizmente amigo vai precisar de equipamentos para técnicos profissionais. P.S. Leve a uma assistência técnica mais próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcpacmc Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 nao consigo o codigo para descompactar o arquivo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 certo amigo... vc teria ae pra deixar em anexo para disponibilizar?? o que estou baixando esta dando erro pra baixar a flash... vc saberia algum site que eu possa baixar arquivo por arquivo a flash para nokias?? se tiver como eu agradeço... amigo o que esta acontecendo é que a nokia fez o bloqueio deste serviço ainda é possivel pega fimware atravez do product codigo dos nokia com este programa Nokia Care suite tem varios tuto na net, lembrando que vc tem que usa a verção antiga por na nova não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 nunca usei esse software, ele ainda está funcionando? baixei ele e não consegui usar! já da um erro na hora de abrir ele! a flash q o software baixa, serve pra hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 (editado) Procurei no google e encontrei uma versão do programa q está funcionando 100% segue o link no Navifirm Plus 3.2 Editado Maio 26, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizantonio0099 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 auguem tem a senha pra estrair o arquivo Navi Firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 amigo estou tendo esse probleminha e instalei o dotnetfx35setup.exe!!! o que pode ser ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianbh Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 amigo estou tendo esse probleminha e instalei o dotnetfx35setup.exe!!! o que pode ser ??? Sistema está offline ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo sergio jose omena Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 porque vc ta copiando e colando a senha por isso tente escrela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arildoweb Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Alguém tem o PST 1508 da Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.