Magoga Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço. Quando você se refere as teclas é as númericas ou superioras ou todas? 1º Se for as teclas superiores troque o flex que resolvera o problema 2º Se for as númericas veja se essa pci tem sinais de oxidação mesmo não tendo fassa uma limpeza teste e poste os resultados. Boa sorte!! Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecfarias Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 amigo verifique tambem as teclas laterais de volume oxidaçôes nessa area afeta todo o teclado ok boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Como eu havia mencionado não funciona nenhuma tecla somente o botão power ou o botão vermelho tanto faz. Eu dei uma verificada na PCI com o microscópico e não achei nada diferente e os botões laterais de volume estão normais. É bem provável que seja alguma peça responsável pelas teclas tipo um controlador do teclado que nem nos Nokias mas não estou achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Como eu havia mencionado não funciona nenhuma tecla somente o botão power ou o botão vermelho tanto faz. Eu dei uma verificada na PCI com o microscópico e não achei nada diferente e os botões laterais de volume estão normais. É bem provável que seja alguma peça responsável pelas teclas tipo um controlador do teclado que nem nos Nokias mas não estou achando. Aqui está o esquema eletrico deste atc: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/6899d1262332417-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico_sgh-e746-rar Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço. amigao troca a placa superior do display que funfa legal! ja fiz varios aqui com esse procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2011 Vou tentar amanha fazer este procedimento e posto resultado. Flex nao é pois ja troquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço. Geralmente esse defeito se dar por causa de oxidação, faça uma desoxidação na placa, olhe se não tem oxidação nos conectores que pega o cabo flax. Olhar também os botões laterais, se não tem algum danificado ou oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Não é placa do display e nao é Flex,,,,,trocado os dois agora. É na placa o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.