Jefferson1 Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok Amigo faça uma analise no manual técnico que vc vai encontrar. Lg GU230 . Citar
Jefferson1 Postado Março 8, 2011 Autor Postado Março 8, 2011 Amigo faça uma analise no manual técnico que vc vai encontrar. Lg GU230 . mais caro colega ste atc e do mesmo modelo do gm630? Citar
André Gomes Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 mais caro colega ste atc e do mesmo modelo do gm630? Não amigo. Não é o mesmo. O Sr pode estar solicitando seu manual eletrico neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3174-solicite-seu-manual-t%E9cnico-lg-aqui.html Abraço e ótimo fim de feriado para o Sr. Citar
Jefferson1 Postado Março 8, 2011 Autor Postado Março 8, 2011 Não amigo. Não é o mesmo. O Sr pode estar solicitando seu manual eletrico neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3174-solicite-seu-manual-t%E9cnico-lg-aqui.html Abraço e ótimo fim de feriado para o Sr. so uma foto do respequitivo conequito e seus capasitores ja na atc iria me ajuda amigo eu agradeso. Citar
André Gomes Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 so uma foto do respequitivo conequito e seus capasitores ja na atc iria me ajuda amigo eu agradeso. Fiz algumas pesquisas mas não consegui nenhuma foto do mesmo. No caso é aguardar para ver se algum técnico tem essa placa em sua bancada e possa fazer o poste da foto dela para o Sr. Abraços e boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.