Jefferson1 Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 amigos auguns de vc poderia posta uma pci do gm630 mostrando a parte de carga pois eu resebi um em minha Assistência para troca o conecto mais o mesmo ja avia sido mandad a outro que ñ sei cmo os removel e a placa esta faltando augus eu gostaria de sabe quais e suas posições. ok Amigo faça uma analise no manual técnico que vc vai encontrar. Lg GU230 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Amigo faça uma analise no manual técnico que vc vai encontrar. Lg GU230 . mais caro colega ste atc e do mesmo modelo do gm630? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 mais caro colega ste atc e do mesmo modelo do gm630? Não amigo. Não é o mesmo. O Sr pode estar solicitando seu manual eletrico neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3174-solicite-seu-manual-t%E9cnico-lg-aqui.html Abraço e ótimo fim de feriado para o Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Não amigo. Não é o mesmo. O Sr pode estar solicitando seu manual eletrico neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3174-solicite-seu-manual-t%E9cnico-lg-aqui.html Abraço e ótimo fim de feriado para o Sr. so uma foto do respequitivo conequito e seus capasitores ja na atc iria me ajuda amigo eu agradeso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 so uma foto do respequitivo conequito e seus capasitores ja na atc iria me ajuda amigo eu agradeso. Fiz algumas pesquisas mas não consegui nenhuma foto do mesmo. No caso é aguardar para ver se algum técnico tem essa placa em sua bancada e possa fazer o poste da foto dela para o Sr. Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.