Harrisson.martins Postado Agosto 29 Compartilhar Postado Agosto 29 Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alguem já teve esse problema? Sabe me dizer se é sistêmico ou hardware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardocelularess Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 amigo boa noite... tenho 3 assim... fiz reparo na placa 2 deu certo.....vc tem q fazer analise no setor do wifi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.