natall Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado Amigo abra um tópico na área correta que iremos sena sua duvida. Aque: Nokia Nos informe qual o defeito que o atc em questão esta apresentando e os precedimentos ja realizados no atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 AMIGO A PLACA QUE EU TENHO EM MÃOS DO NOKIA 5200 DIFERI DESTA QUE VOCÊ POSTOU, DAÍ A MINHA DIFICULDADE DE FAZER ESTE PROCEDIMENTO; POR EXEMPLO, O SECTOR INDICADO POR (22) NÃO FAZ PARTE DA PLACA 5200. Amigo leia as regras do clangsm; é pribido postar com o capslock ativo Regras do Fórum Clan GSM com relação ao seu problema digite *#0000# e veja o modelo correto do seu atc se tiver mais alguma duvida abra um tópico no local correto e post uma imagem da pci que iremos lhe ajuda. Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado Quando for abri um tópico abra no local correto, Movi seu poste para o local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.