natall Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado Citar
Felipe Pessoa Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado Amigo abra um tópico na área correta que iremos sena sua duvida. Aque: Nokia Nos informe qual o defeito que o atc em questão esta apresentando e os precedimentos ja realizados no atc? Citar
Felipe Pessoa Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 AMIGO A PLACA QUE EU TENHO EM MÃOS DO NOKIA 5200 DIFERI DESTA QUE VOCÊ POSTOU, DAÍ A MINHA DIFICULDADE DE FAZER ESTE PROCEDIMENTO; POR EXEMPLO, O SECTOR INDICADO POR (22) NÃO FAZ PARTE DA PLACA 5200. Amigo leia as regras do clangsm; é pribido postar com o capslock ativo Regras do Fórum Clan GSM com relação ao seu problema digite *#0000# e veja o modelo correto do seu atc se tiver mais alguma duvida abra um tópico no local correto e post uma imagem da pci que iremos lhe ajuda. Att: Felipe Pessoa Citar
Ronysat-PB Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado Quando for abri um tópico abra no local correto, Movi seu poste para o local correto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.