jrf02 Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Tenho um e71 que estava com o alto falante estourado, então resolvi desmontar um celular velho (samsung) e peguei o falante e coloquei no e71 e funcionou. Será que tem algum problema já que eles são diferentes. Acho que o falante que peguei era o aurucular. Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Srs. Todos os dias damos duro para manter o fórum bem organizado e em paz. Deletei todos os posteres da '' Discurção '' E vamos dar continuidade ao tópico ok? Sem brigas, se voltar a se repitir vou dar advertencia aos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Tenho um e71 que estava com o alto falante estourado, então resolvi desmontar um celular velho (samsung) e peguei o falante e coloquei no e71 e funcionou. Será que tem algum problema já que eles são diferentes. Acho que o falante que peguei era o aurucular. Pois bem amigo, como tinha lhe indicado, compre realmente a campainha do proprio e71 e resolverá seu problema. Abraços e ótimo fim de feriado ao Sr. Precisando estamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.