Geovane Jorge Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 O amigo já tentou banho químico com álcool isopropilico? De preferencia em banheira ultrasonica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço amigo geovane primeiro passo alcool isopropilico e escova de dente desoxida a placa assim mesmo segundo passo tire a blindagem da pci abaicho do teclado coloque pasta fluxo juntamente com a pasta eletroquimica soldatec e fassa uma reolda com a estaçao de ar quente de pois da resolda coloque alcool isopropilico no lugar que vc resoldou e limpe a pasta com a escova de dente denovo ok. isto é oque fara ela voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.