Pierre Souza Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Alguém saberia como eu poderia atualizar esse atc, qual programa usar e qual flash ou rom? procurei no site e não encontrei nada a respeito... obrigado desde jah a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpmacedo Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 eu tenho a mesma duvida e gostaria de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Alguém saberia como eu poderia atualizar esse atc, qual programa usar e qual flash ou rom? procurei no site e não encontrei nada a respeito... obrigado desde jah a todos... Amigo, Dei uma pesquisada no assunto e pelo que pude apurar, flash nesse aparelho é suportada pela Infinity, como não tenho a mesma em meu lab vou ficar devendo uma ajuda mais detalhada, mas vou continuar pesquisando, qualquer novidade posto aqui. PS: Se alguém tiver a Infinity e puder postar um procedimento vai ajudar muito nossos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.