novaes Postado Outubro 7, 2024 Compartilhar Postado Outubro 7, 2024 Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 7, 2024 Compartilhar Postado Outubro 7, 2024 1 hora atrás, novaes disse: Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325 Faz jumper rapaz e resolva seu problema Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Outubro 7, 2024 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2024 Boa noite amigo, poderia me ensinar, nunca fiz jumper em ovp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 9, 2024 Compartilhar Postado Outubro 9, 2024 Em 07/10/2024 em 19:14, novaes disse: Boa noite amigo, poderia me ensinar, nunca fiz jumper em ovp Se ainda estiver com o aparelho eu consigo mapear onde fazer o jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Novembro 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 boa tarde, o cliente ja retirou mas muito obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lana0593 Postado Dezembro 4, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2024 Em 07/10/2024 em 17:14, novaes disse: Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325 Bom dia! Para remover o OVP (Over Voltage Protection) do Samsung A325 (Galaxy A32), você geralmente precisa fazer modificações na placa-mãe. No entanto, isso não é recomendado para quem não tem experiência, pois pode causar danos permanentes ao aparelho e até mesmo riscos de curto-circuito. Se você ainda quiser tentar, alguns modelos de placas Samsung, como o A32, podem ter pontos específicos para realizar esse tipo de modificação, mas isso depende muito da versão da placa e do layout do dispositivo. Há fóruns e grupos especializados de técnicos que discutem esses detalhes, como o "XDA Developers" ou "GSM Forum", onde você pode encontrar esquemas de placas e informações de outros técnicos que já realizaram esse procedimento. Se você não tem experiência, o melhor seria procurar uma assistência técnica especializada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.