novaes Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 7 Compartilhar Postado Outubro 7 1 hora atrás, novaes disse: Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325 Faz jumper rapaz e resolva seu problema Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Outubro 7 Autor Compartilhar Postado Outubro 7 Boa noite amigo, poderia me ensinar, nunca fiz jumper em ovp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Em 07/10/2024 em 19:14, novaes disse: Boa noite amigo, poderia me ensinar, nunca fiz jumper em ovp Se ainda estiver com o aparelho eu consigo mapear onde fazer o jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Sábado às 15:34 Autor Compartilhar Postado Sábado às 15:34 boa tarde, o cliente ja retirou mas muito obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.