novaes Postado Sábado às 15:29 Compartilhar Postado Sábado às 15:29 bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Em 02/11/2024 em 12:29, novaes disse: bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica ola defeito cronico ,eu assistir 2 video pelo youtube percebi que eo mesmo defeito do a12 iluminacao , prescisa fazer rebale dois componete frente e verso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado 11 horas atrás Autor Compartilhar Postado 11 horas atrás QUAL componente amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.