Israel Telles Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. abç AMIGO faça o procedimento de redsnow normalmente nele.colocando em modo dfu, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 AMIGO faça o procedimento de redsnow normalmente nele.colocando em modo dfu, EU TO MESMO PROBLEMA MANO. eu nao tinha visto q vc ja desbloqueo ele...acho eu q e so na operadora q desbloquea o chip...ou sim card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 EU TO MESMO PROBLEMA MANO. eu nao tinha visto q vc ja desbloqueo ele...acho eu q e so na operadora q desbloquea o chip...ou sim card Baixe o Redsn0w 0.9.6 AQUI Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple AQUI Abra Redsn0w 0.9.6, Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". Deixe marcado somente "Install Cydia" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. Veja se ele volta sem a senha pessoal. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. abç OLA AMIGO nao sei se vc ja conseguiu resolver seu problema, mas! se for o mesmo q eu tinha...ele deve ta pedindo o pin card ou sim card... numero de segurança do cartao...tipo o meu iphone é comprado aki no japao operadora softbank, eu coloquei o codico de segurança daki q é( 9999 ) porem fiquei sabendo se vc errar esse codico por mas de 5 vezes ele trava, entao vc vai precisar de um outro codico com mas digitos...se for softbank vc digita somente esse aie..9999, fale pra mim aonde vc compro o seu e vou tentar te ajudar. aguardo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 OLA AMIGO nao sei se vc ja conseguiu resolver seu problema, mas! se for o mesmo q eu tinha...ele deve ta pedindo o pin card ou sim card... numero de segurança do cartao...tipo o meu iphone é comprado aki no japao operadora softbank, eu coloquei o codico de segurança daki q é( 9999 ) porem fiquei sabendo se vc errar esse codico por mas de 5 vezes ele trava, entao vc vai precisar de um outro codico com mas digitos...se for softbank vc digita somente esse aie..9999, fale pra mim aonde vc compro o seu e vou tentar te ajudar. aguardo respostas Na verdade não comprei esta aqui para resolver exatamente esse problema, remover o código de segurança, Irei tentar esses códigos, tal como o procedimento do Sr. Wellington Maciel, e logo estarei postando resultados. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Baixe o Redsn0w 0.9.6 Equipe Clan Gsm!!! Pessoal, segue solução para todos. Primeiramente Segui atentamente os procedimentos indicados peso Sr. Wellington. Logo em seguida coloquei o telefone em Modo DFU: Pressione e segure o botão Home eo botão Sleep / Wake, ao mesmo tempo. Depois de exatamente 10 segundos solte o botão Sleep / Wake. Continue segurando o botão home até o iTunes aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um iPhone em modo de recuperação. e o aparelho já foi reconhecido pelo iTunes no modo recupareção. Ai foi só atualizar o mesmo. Obrigado Galera do Clan. Sucesso. Problema Resolvido !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados