Dennis Teliseski Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia.. amigo o Sr ja tentou atualizar com versão 51.02 com o hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 pessoal consegui ressolver deu certo baixei a ultima versão de software direto da ufs suporte ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiguatu Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Amigo ja aconteceu o mesmo comigo. Resolvi da seguinte forma: Baixei um SW chamado navifirm(Software pra baixar Firmware aparti do Product Code ,nele você encontra todas as versões e alguns em operadoras brasileiras) . Com certeza você vai encontar um SW maior do que o disponivel pelo nokia pc. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Amigo ja aconteceu o mesmo comigo. Resolvi da seguinte forma: Baixei um SW chamado navifirm(Software pra baixar Firmware aparti do Product Code ,nele você encontra todas as versões e alguns em operadoras brasileiras) . Com certeza você vai encontar um SW maior do que o disponivel pelo nokia pc. Boa sorte!!! Amigo proibido alterar as fontes padrão do forrm. Leiam antes de postar Regras/Termos de Uso do Fórum Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.