arfcell2 Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 tha osso!!! o procedimento eu ja tenho sera que alguem teria uma flash boa pois a que eu tenho esta dando erro de tsf!! para Z3X!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 tha osso!!! o procedimento eu ja tenho sera que alguem teria uma flash boa pois a que eu tenho esta dando erro de tsf!! para Z3X!! obrigado Segue link para download de seu arquivo de flash. Favor utilizar mecanismo de pesquisa, e atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html#post25424 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.