portalazulcell Postado Dezembro 10, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2024 Ola, boa tarde! Entrou o Moto G84 android 14 para desbloqueio de FRP. Porem, ja fiz algumas tentavivas e nenhuma tive sucesso. Nos procedimentos que fiz, a maioria deles trava na parte de "compartilhar" não abre essa opção. e nem no discador de emergencia, não abre o mapa. Para downgrade não consigo desbloquear o bootloader. Por favor algum metodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael jackson trindade Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 estou na mesma situação , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael jackson trindade Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 pelo q me informei , sovia servidor , e ainda ta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 19, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2024 ou chip off mas e caro e tem risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterKj Postado Janeiro 26 Compartilhar Postado Janeiro 26 Em 10/12/2024 em 13:41, portalazulcell disse: Em 10/12/2024 em 13:41, portalazulcell disse: Ola, boa tarde! Entrou o Moto G84 android 14 para desbloqueio de FRP. Porem, ja fiz algumas tentavivas e nenhuma tive sucesso. Nos procedimentos que fiz, a maioria deles trava na parte de "compartilhar" não abre essa opção. e nem no discador de emergencia, não abre o mapa. Para downgrade não consigo desbloquear o bootloader. Por favor algum metodo. Eu tbm estou na msm, levei num amigo no dia 24/01/2025 e o servidor ainda se encontra off. Se o servidor ficou on-line mnd um SoS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterKj Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Alguma novidade sobre o servidor para este dispositivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cjacob40 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Boa tarde, Estou com um G34 na mesma situação. Há previsão do servivor ficar on? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.