Magoga Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity. Senhor, tente fazer um reset nesse apaprelho: *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity. Já Fez reset nele: *2767*3855# Fez uma Atualização de Software? Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Sim, primeiro eu tinha feito este resset nele e depois atualizei o software dele mas continuou a mesma coisa. É muito estranho. Eu acho que sobra depois de tudo isso o filtro de sinal. Bem provavel que ele tenha 2 filtros para as operadoras tim, claro e oi e um filtro para a vivo ja que ela trabalha em 850 - 1900. Ou um filtro só para as 4 bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Sim, primeiro eu tinha feito este resset nele e depois atualizei o software dele mas continuou a mesma coisa. É muito estranho. Eu acho que sobra depois de tudo isso o filtro de sinal. Bem provavel que ele tenha 2 filtros para as operadoras tim, claro e oi e um filtro para a vivo ja que ela trabalha em 850 - 1900. Ou um filtro só para as 4 bandas. Estranho hen amigo. O Srº já fez Consulta Black list pra ver se realmente não esta com Restrição? Se caso quiser fazer uma rápida consulta me manda o nº imei do ATC por MP(Mensagem Particular) já faço na hora e te posto resultados, e estar eliminando essa Hipótese!!! Equipe Clan Gsm!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Cara, nao posso falar esta palavra aqui mas ja fiz aquilo que tu ja sabe o que é e mesmo assim nao adiantou entao não faz sentido ser Black List entendeu. Fiz só para me sertificar que não era problema de black list e depois fiz aparelho voltar ao normal. Estranho isso né? Eu estou desconfiando que é filtro como comentei a cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Senhor, faça uma atualização com um backup da vivo pra tentar solucionar seu problema. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.