Loja servtel Postado Janeiro 24 Compartilhar Postado Janeiro 24 Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterKj Postado Janeiro 27 Compartilhar Postado Janeiro 27 Está off ainda servidor Motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcateia.assistec Postado Janeiro 28 Compartilhar Postado Janeiro 28 Opa, parceiro. Sei um cara que faz todos desse último patch de segurança impossível da Motorola; me chama que passo contato dele, fez do meu Moto G84 5g (que é o mesmo patch de segurança do G34) hoje. É salgado, paguei R$280,00. Mas foi feito. Trabalho bem feito dos caras. Chama no instagram @alcateia.assistec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvcinformatica Postado Janeiro 29 Compartilhar Postado Janeiro 29 Boa noite. Eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterKj Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Koe galera estou com um moto g84 5g tbm, porém quero desbloquear para minha esposa. Me ajudem aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.