paulomarcus Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Bem galera sou novo no forum e muitas duvidas depois de ter lido e estudado bastante. Bem tenho um HD2 da T-mobile e gostaria de saber se alguem instalou o android 2.2 e tudo funcionou perfeitamente. Outra duvida é a seguinte eu qaté cheguei a tentar instalar o Froyo nele so que quando entro no modulo flash que é ligar e volume ele pede um diacho de drive USB para o mesmo que não se acha em lugar algum. Agradeço a quem puder me responder estas duvidas pois sou anti microsoft e esta zica da pau em tudo no PC ou celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fspm Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Boa noite Paulo, tenho um HD 2, que trouxe da China, segui os passos dos tutoriais do Clan e uso o Android 2.2 com perfeição, inclusive até o tempo de carga aumentou,ja consigo usar o dia inteiro e por pra carregar antes de dormir. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nobi Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Bem galera sou novo no forum e muitas duvidas depois de ter lido e estudado bastante. Bem tenho um HD2 da T-mobile e gostaria de saber se alguem instalou o android 2.2 e tudo funcionou perfeitamente. Outra duvida é a seguinte eu qaté cheguei a tentar instalar o Froyo nele so que quando entro no modulo flash que é ligar e volume ele pede um diacho de drive USB para o mesmo que não se acha em lugar algum. Agradeço a quem puder me responder estas duvidas pois sou anti microsoft e esta zica da pau em tudo no PC ou celular. Bom dia colega. Tbm tenho o HD2 8585 e instalei o Android MIUI. Funciona perfeitamente. Mas o consumo de bateria é de lascar. No máximo dura o dia inteiro. Se vc deixar ele só em 2G a bateria dura um pouquinho mais. Acho uma fria. Fiz só para testar. Funciona tudo. Camera, wifi, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
securitymauro Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 boa noite paulo não sei se é isso q vc quer mas o meu algum dia depois de resetar tbm o pc não reconhecia o htc , depois de muita procura por drives usb e nada so foi possivel depois q liguei a opções de atualização automatica do winsdows ai foi só esperar o winsdows estalar os drives do htc espero q seja isso q vc esteja procurando e ajude e boa sorte vlw alias o meu windows e o 7 não sei se com outros windows tbm funciona do msm jeito blz fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Brother o HD2 fica muito bom com o Android.... A melhor rom que ja usei foi essa do link abaixo. Difícil dar boot e tudo funcionando perfeitamente. Melhor e mais stavel que o WM6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdia Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Instalei o android 4.0.4 atualizadíssimo no meu HTC HD2 e está uma maravilha, muito bom mesmo e com este programa do android "USB HOST C". baixado no Maktplace esta conectando via usb no pc 100% Enfim estou muito contente com este Android 4.0.4. Até agora esta tudo funcionando muito bem. Deicho o link com tutorial que segui: Tutorial postado em 02/07/2012 Pode seguir o tutorial que não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandohf_ Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Instalei o android 4.0.4 atualizadíssimo no meu HTC HD2 e está uma maravilha, muito bom mesmo e com este programa do android "USB HOST C". baixado no Maktplace esta conectando via usb no pc 100% Enfim estou muito contente com este Android 4.0.4. Até agora esta tudo funcionando muito bem. Deicho o link com tutorial que segui: Tutorial postado em 02/07/2012 Pode seguir o tutorial que não tem erro. No link do tutorial, fala que o vídeo é privado...como voce fez pra instalar o android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdia Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 O PROCEDIMENTO É O MESMO DESTE: O OUTRO TIRARAM MEMSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandohf_ Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 O PROCEDIMENTO É O MESMO DESTE: O OUTRO TIRARAM MEMSO. Mas neste vídeo o android é instalado no cartao microSD, certo? Eu estou querendo instalar o android NAND (na memoria interna do aparelho) para ficar nativo o android. Me corrija se estiver errado, mas é só seguir este link que dará certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.