jamaica12345 Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 olá amigos eu estou com g780f e estou com sérios problemas com questão de drivers e chimera eu com muito custo consegui instalar o driver usbdk pois antes so ficava exclamação com exynos9830 agora aparece usbdk device mais na chimera fica exynos unknown ai não sei se e problema de driver, de versao do aparelho ou a própria chimera. Agradeço a ajuda desde ja A so uma observação eu to com ela instalada mais sem ativação, pois esta ativada em outro pc q esta com windows 11 que nao instala d jeito nenhum o driver usbdk entao quero testar em outro pc andes de fazer a mudança de ativaçao pois se precisar faço uma instalação nova do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 o usbdk e driver para cpu mtk, nesse caso ele e exynos porem a conexao e feita via test point , se nao esta completando a conexao verifique o usb do aparelho, e em alguns casos voce conecta o test ppint inseri o cabo e ai clica no power para a conexao estabilizar jamaica12345 e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Fevereiro 4 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4 ola amigo agradeço a atençao a parte do conector eu descarto pois consigo fazer a leitura 100% com ele ligado, eu estou fazendo exatamente assim com a bateria conectada eu coloco a pinça no test point plugo o cabo ai ele reconhece no pc, eu ja fiz varios exynos mais depois q atualizaram chimera pra essa nova interface estou tendo problema com alguns aparelhos e tbm mudei d pc por isso nao sei onde esta o problema. A questao do driver usbdk a propria chimera recomendou pra esse tipo de processador mais sinceramente nao sei eu vou tentar esse processo de apertar o power agradço novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Fevereiro 4 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4 Eu fiz uma desistalaçao completa do chimera e instalei d novo ai apareceu o erro na hora de instalar o driver usbdk dava erro mais completava a instalaçao. Entao consegui fazer eu tirei o nvme do meu pc coloquei em outro pc ,removi o drive usbdk da chimera, desativei a imposição de driver instalei o drive novamente reiniciei o pc e depois instalei o usbdk manualmente voltei o nvme pro meu pc ai a chimera reconheceu e consegui fazer o frp. Eu nao sei o pq dava erro na instalaçao do usbdk no meu pc eu uso uma z790 ddr5. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 que bom que resolveu realmente a chimera , voltou meio bugada depois da transiçao de lealt, mais ainda e a melhor ferramenta para sansung ,qualcomm e lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baresmithon Postado Segunda às 12:29 Compartilhar Postado Segunda às 12:29 USBDK is a driver designed for MediaTek (MTK) CPUs, but in this scenario, it’s being used with an Exynos chipset. The connection is established via a test point. If the connection is not successfully completing, it’s important to check the device's USB port for any issues. In some cases, you may need to connect the test point, plug in the cable, and then press the power button to help stabilize the connection. This step can ensure that the device properly recognizes the connection and initiates the necessary communication. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.