JNTelecom Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s Jr , de uma Olhada !! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/12653-flash-nokia-x3.html Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Podem fechar o tópico problema 100% resolvido. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Tópico Fechado! Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados