Ir para conteúdo

a55 a556e FRP chimera

Posts Recomendados

Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2.

Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jamaica12345 disse:

Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2.

Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja

Veja esse vídeo e veja se lhe ajuda .

Poste aqui mesmo o feedback se teve êxito ou não .

Espero ter ajudado  

Link para o comentário

ola amigo agradeço a resposta mais no meu caso ele nao reconhece nen por 1 segundo esta como se vc nao tivesse plugado cabo, como esta com o fio soldado ja testei de todas as forma com bateria conectada sem bateria apertando o power varias vezes ate segurando o power, parece q o ponto de teste ta funcionando pois o aparelho nao liga eu sinceramente nao sei.

Link para o comentário

Sera que pode ser isso foi algo q pensei por um instante, mais sera q a samsung esta fazendo isso como uma forma de segurança tomare q nao seja algo recorrente faz tempo q nao uso jtag mais era uma chatice. Como o amigo tem muito mais experiencia e ja tentei d tudo vou tentar fazer o desbloqueio via imei mesmo obrigado mais uma vez pela ajuda

Link para o comentário

16 horas atrás, jamaica12345 disse:

ola amigo agradeço a resposta mais no meu caso ele nao reconhece nen por 1 segundo esta como se vc nao tivesse plugado cabo, como esta com o fio soldado ja testei de todas as forma com bateria conectada sem bateria apertando o power varias vezes ate segurando o power, parece q o ponto de teste ta funcionando pois o aparelho nao liga eu sinceramente nao sei.

Ele reconhece os drivers em download mode?

Já testou outra subplaca?

Link para o comentário

Em 08/02/2025 em 07:32, ToninhoSantos disse:

Ele reconhece os drivers em download mode?

Já testou outra subplaca?

sim ele reconhece tanto ligado quanto em modo download a sub placa nao testei outra pois essa e original do aparelho e como ta funcionando em todos os modos menos no EUB, eu tinha dado uma pesquisada encontrei alguns casos que o TP parou de funcionar e depois acharam outro local para o TP, mais esse ai ja fiz o desbloqueio por servidor mesmo eu to com varios aparelhos q nao tem soluçao por enquanto hj entrou um edge 50 fusion android 15 esse tbm acho q nao vai dar pra fazer

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...