Jefferson1 Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado. Amigo teste outro flex se possível original,certifique se os leds do teclado não estão danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Amigo teste outro flex se possível original,certifique se os leds do teclado não estão danificado. ok eu ja testei os leds e os subistitui ok deu serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 ok eu ja testei os leds e os subistitui ok deu serto Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados