balon_ingeniero Postado Segunda às 01:36 Compartilhar Postado Segunda às 01:36 Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Segunda às 03:00 Compartilhar Postado Segunda às 03:00 escreva ele via modo brom no caso da chimera primeiro conecta depois seleciona a opçao que quer fazer sera na paço backup e recuperaçao selecione recuperaçao apos o aparelhor estar conectado,senao estiver conectado tente forçar via test point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.