Vinicius Assunçao Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Postando aqui , caso alguem necessite fazer uma revisao em seu carro ..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Será que os caba ai são profissionais mesmo ? "duvido!" Tava ate precisando de uma revisãozinha no meu; mas ai! Eu num vou nem de graça, alias nem mim pagando kkkkkkkkkkkkkkkkkk... E tu Vinicius se garante deixar um carro na mão deles? "duvido também"kkkkkkkkkk... Abraços manow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Bem provável que o tal responsável pela mecanica esqueceu de mencionar em seu anuncio o serviço autorizado que faz grandes montadoras. Quem seria o tal louco em deixar um carango ae. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 caramba, os caras sao proficionais mesmo em rsrsrsrsrs!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Hummm... meu carro esta precisando mesmo de uns ajustes, o som deixou a traseira toda solta, vou levar ai!! Obrigado pela dica, como sempre os membros do ClanGSM sempre ajudando muito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 pow rsrsrsrrsrs na boa não acredito que alguem escreveu isto serio só pode ter sido de bricadeira,rsrsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Pois eh estou indicando este otimo mecanico aos amigos , espero que gostem dos serviços.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.