Sanmyo Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pessoal, tô com 10 aparelhos na mesa que não fazem ligação... Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado e continua tudo igual, sem fazer ligação. O aparelho tenta se conectar e logo para. Já estão bloqueando esse tipo de aparelho? Não acredito ser hardware o problema, pois os todos apareceram de uma hora para outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Bom dia fera, qual o erro que aparece? Quando chega aparelho chines aqui dando sinal mas nao faz ligações normalmente e pois esta para ocultar id, ai e so mudar para mostrar por rede ou outra opcao, que da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Obrigado Leandro, mas esse procedimento eu já tinha tomado, apesar de não ter mencionado no início. Como aqui só temos a operadora claro, sempre faço isso, já que por padrão a claro só aceita ligação com o aparelho mostrando o id, ou por escolha da rede, se colocar em esconder id, a ligação funciona, as dá uma mensagem dizendo que o cliente não possui este serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Obrigado Leandro, mas esse procedimento eu já tinha tomado, apesar de não ter mencionado no início. Como aqui só temos a operadora claro, sempre faço isso, já que por padrão a claro só aceita ligação com o aparelho mostrando o id, ou por escolha da rede, se colocar em esconder id, a ligação funciona, as dá uma mensagem dizendo que o cliente não possui este serviço. Amigo,verifique as configurações de Segurança > Configurações de chamadas > Cancelar todas as restrições. Alguns desses aparelhos teem a opção 'firewall'. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pessoal, tô com 10 aparelhos na mesa que não fazem ligação... Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado e continua tudo igual, sem fazer ligação. O aparelho tenta se conectar e logo para. Já estão bloqueando esse tipo de aparelho? Não acredito ser hardware o problema, pois os todos apareceram de uma hora para outra. Sanmyo o Sr como ( Master ) em nosso forum sabe de todas as regras , entao preste mais atençao ao se expressar! ( Já dei format, reset, serial, flash e sem resultado ) Assunto proibido em nosso forum e nas leis brasileiras .! peço mais atençao! Regras do Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Desculpe amigo Vinicius Assunçao, mas ao dizer Serial quis apenas dizer que não havia problemas com ele, isto é, black list... Amigo, dr_ecko, existe o menu as opções de restrições, mas sempre dá erro na hora de restringir... mas creio eu, que no momento eu que dou FORMAT ou RESET o atc volta as opções de origem e cancelando todos os tipos de configurações personalizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Desculpe amigo Vinicius Assunçao, mas ao dizer Serial quis apenas dizer que não havia problemas com ele, isto é, black list... Amigo, dr_ecko, existe o menu as opções de restrições, mas sempre dá erro na hora de restringir... mas creio eu, que no momento eu que dou FORMAT ou RESET o atc volta as opções de origem e cancelando todos os tipos de configurações personalizadas. Faça o seguinte, aplique um backup de outro telefone com a mesma versão que esteja funcionando normal. Para ver se resolve o problema, já que você formatou, mais não sei se você fez dessa forma que citei a cima, aguardo o retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Desculpe amigo Vinicius Assunçao, mas ao dizer Serial quis apenas dizer que não havia problemas com ele, isto é, black list... Amigo, dr_ecko, existe o menu as opções de restrições, mas sempre dá erro na hora de restringir... mas creio eu, que no momento eu que dou FORMAT ou RESET o atc volta as opções de origem e cancelando todos os tipos de configurações personalizadas. Amigo,tentou o procedimento com os 2 Chips inseridos né?Se não,tente novamente.Já resolvi aparelhos da China assim. E poste o resultado,por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 RonySat, fiz a atualização e nada ainda... o problema persiste... dr_ecko, como informei anteriormente, ao tentar desativar essas restrições sempre dá erro... com 1 ou 2 chips o erro é o mesmo. Mais alguma, informação? Um amigo que tem uma loja onde se vendem bastante E71, disse q está sofrendo um bocado com muitos clientes retornando até ele com esse problema e ele não encontrou solução até o momento... Conto com a ajuda dos Srs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 RonySat, fiz a atualização e nada ainda... o problema persiste... dr_ecko, como informei anteriormente, ao tentar desativar essas restrições sempre dá erro... com 1 ou 2 chips o erro é o mesmo. Mais alguma, informação? Um amigo que tem uma loja onde se vendem bastante E71, disse q está sofrendo um bocado com muitos clientes retornando até ele com esse problema e ele não encontrou solução até o momento... Conto com a ajuda dos Srs. Complicado, possa ser que tenha vindo um loto desses telefones com problema na parte de sinal. Quando você faz a ligação qual mensagem que da na tela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Rony, em alguns atc's aparece a mensagem de "REDE OCUPADA", em outras aparece apenas um sinal de "proibido" tipo essa imagem abaixo Só reiterando que não faz ligação(não chama)... Alguns são SPD e outros são MTK, todos apresentam o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Para melhor ilustrar o meu problema segue o vídeo 7b3wh8aVmJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickfotocel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada/Chamada divertida/ Cancele todos os desvios. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Outros/Ip número/ Selecione um ip diferente para um dos chips. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Esconde ID/ Coloque para mostrar o ID nos dois chips.(postado pelo amigo ronisat nos meus eram problemas parecidos e resolvi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada/Chamada divertida/ Cancele todos os desvios. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Outros/Ip número/ Selecione um ip diferente para um dos chips. Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Esconde ID/ Coloque para mostrar o ID nos dois chips.(postado pelo amigo ronisat nos meus eram problemas parecidos e resolvi) Pois é amigo, eu bem que tentei fazer todas essas configurações... Eu já testei com 2 e com 1 chip, colocando na linha 1 Essa chamada divertida, não tem nos aparelhos... tem restrição de chamadas, tentei desativar, mas dá erro... selecionei ip's diferentes para os chips 1 e 2, sem sucesso. Já mandei mostrar o ID, ID por padrão e também ficou tudo igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pois é amigo, eu bem que tentei fazer todas essas configurações... Eu já testei com 2 e com 1 chip, colocando na linha 1 Essa chamada divertida, não tem nos aparelhos... tem restrição de chamadas, tentei desativar, mas dá erro... selecionei ip's diferentes para os chips 1 e 2, sem sucesso. Já mandei mostrar o ID, ID por padrão e também ficou tudo igual. Amigo,já deu o "Auto Format FAT" ? Claro,nos MTK's apenas.Se você der format nos Spread,vai matar o SW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Fiz format pela Dragon e pela Spiderman... Agora hoje me apareceram alguns problemas que achei relativamente estranhos... Apareceram exatamente 3 aparelhos nacionais, só que "antigos"(Samsung C260, Siemens e um LG mg320)... todos apresentando o mesmo problema de rede ocupada... fiz os mesmos procedimentos que contém nesse tópico, flash, reset manual, reset pela box e etc... E continuaram iguais... Aí fiquei na dúvida total... pra complicar mais ainda só temos uma operadora na cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Fiz format pela Dragon e pela Spiderman... Agora hoje me apareceram alguns problemas que achei relativamente estranhos... Apareceram exatamente 3 aparelhos nacionais, só que "antigos"(Samsung C260, Siemens e um LG mg320)... todos apresentando o mesmo problema de rede ocupada... fiz os mesmos procedimentos que contém nesse tópico, flash, reset manual, reset pela box e etc... E continuaram iguais... Aí fiquei na dúvida total... pra complicar mais ainda só temos uma operadora na cidade. Ah amigo,então a maior possibilidade,é que o problema seja com a operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal, só para dar o retorno... O problema era realmente com a Rede da operadora Claro... Devido a chuva houve diversos problemas em algumas torres... e a alguns dias alguns aparelhos sofreram com esse problema... na sua maioria os importados 2 Chips. Por mim tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Pessoal, só para dar o retorno... O problema era realmente com a Rede da operadora Claro... Devido a chuva houve diversos problemas em algumas torres... e a alguns dias alguns aparelhos sofreram com esse problema... na sua maioria os importados 2 Chips. Por mim tópico encerrado... O brigado pelo retorno, é estava muito estranho, vários procedimentos e sem resultado, o que esperava era isso mesmo. Problema sanado. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados