beberoclincell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema? Da uma olhada nesse programa amigo. Programa com varias soluções - sim card Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Da uma olhada nesse programa amigo. Programa com varias soluções - sim card Boa sorte amigo onde baixo o ´programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 amigo onde baixo o ´programa? Aqui está Nokia 6070 insert sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 De uma olhada neste link Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-144.html#post94449 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 De uma olhada neste link Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-144.html#post94449 problema resolvido pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados