kadatheboy Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos ![ATTACH=CONFIG]17673[/ATTACH] Amigo veja a seqüencia abaixo! Desmarque a opção Dual line Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadatheboy Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas ! [ATTACH=CONFIG]17674[/ATTACH] Amigo apenas simplifiquei pra vc entender melhor, selecione do jeito que marquei que o Sr. terá êxito faça e poste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Meu querido amigo, os arquivos de flash que nosso companheiro Paulo Pessoa postou são iguais aos teus, faça ao pé da letra como estar o print que dará certo, abraços e fica na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadatheboy Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha ! [ATTACH=CONFIG]17676[/ATTACH] Amigo desmarque (LD) 7 Pinos e 1331 caso de o mesmo erro verifique seu cabo fbus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadatheboy Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa ! Amigo aguardamos para darmos continuidade ou encerra o Tópico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.