steve Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos ! Verificou se mesmo se encontra com oxidação,ou marca de queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá amigo , descobri que este componente está quebrado . Acredito que seja ele ,gostaria de saber se alguem sabe de algum outro que sirva ,ou se tem como fazer algum jamper . Estou anexando a foto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 bom dai pessoal estou com um qau enao funciona algums teclas,sao elas "Q,W,E,R,T,Y,e U. nao tem vestigios de oxidaçao,nem queda elas ficam na mesma sequencia entao peço que seja alguma trilha no teclado a lguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá amigo , descobri que este componente está quebrado . Acredito que seja ele ,gostaria de saber se alguem sabe de algum outro que sirva ,ou se tem como fazer algum jamper . Estou anexando a foto . [ATTACH=CONFIG]17690[/ATTACH] bom dai pessoal estou com um qau enao funciona algums teclas,sao elas "Q,W,E,R,T,Y,e U. nao tem vestigios de oxidaçao,nem queda elas ficam na mesma sequencia entao peço que seja alguma trilha no teclado a lguem tem alguma dica? Da uma olhada nesse reparo aqui. Nokia E63 keypad ic jumpers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muchiutti Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Conseguiu resolver o problema com as teclas "Q, W, E, R, T, Y, U", gabriel_tco? Pode me dar alguma dica? ja estou quebrando a cabeça há 2 dias com esse mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 vc ta com problemas nas mesma teclas?resolvi torcando tudo a manta do teclado compelta,resolvel mais eu vi ele contra aluz e vi q tinha uma trilha rompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muchiutti Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 pela dica! acho que terei que fazer isso mesmo... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mp.infocel Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá amigo estou com E63 aqui na bancada tambem e ele esta com um problema parecido com este, só que no meu caso são as teclas " W,E,R,T,Y " que no caso seriam tambem as teclas " superiores 1,2,3 " ja verifiquei se haveria sinais de oxidação + não encontrei nada as trilhas aparentemente estão normais pois não vi nenhum sinal que podessem estar cortadas, porem mesmo assim resolvi trocar o teclado por um novo e as mesmas tecla não funcionarão. Alguem ai pode me ajudar ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.