Bill Super Cell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução? Mas esse ATC faz e rebece algumas ligações? Ow só qdo recebe que ele não aceita chamada e dá caixa postal? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bill Super Cell Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 levei ele até a cidade vizinha onde o sinal e mais forte, e as vezes ele faz e recebe ligaçoes sim. muito raro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.