Dennis Teliseski Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Amigo desmarque a opção 1331 do lado direito do sofware e tente passar a flash com a câmera desconectada. Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu gosto sempre de tentar verificar qual a versão e por uma um pouco mais avançada, e o melhor mesmo é passar a flash so na placa... com tudo desconectado! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 a llash completou normal toninho só que reiniciou o atc eli nem ligava devi ser versão só desmarquei o que vc citou vou finalizar todos atc e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 eu coloquei o cabo rj45 e liguei o carredor original junto e desmarquei a opção 1331 como foi citado e passou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.