novaes Postado Sexta às 20:20 Compartilhar Postado Sexta às 20:20 ola, estou com um samsung a135m que nao abre cameras nenhuma, ja ressetei, ja troquei as cameras, ja passei ultima versao de software e nao resolveu, alguem tem alguma dica, desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Sábado às 13:23 Compartilhar Postado Sábado às 13:23 Novas, ai não tem outra coisa a não ser medir as alimentações e valores de referência dessa cam, precisa ver se no Borneo tem o mapeamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Segunda às 17:28 Autor Compartilhar Postado Segunda às 17:28 OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Segunda às 19:31 Autor Compartilhar Postado Segunda às 19:31 OLA, fiz a medicao e no soc 7004 no pino 12 teria que dar OL e no soc 7002 no pino 6 tambem teria que dar OL, ambos estao dando 0.448, podem me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 18 horas atrás, novaes disse: OLA, fiz a medicao e no soc 7004 no pino 12 teria que dar OL e no soc 7002 no pino 6 tambem teria que dar OL, ambos estao dando 0.448, podem me dar uma dica Esse valor ta parecendo comum para estes pinos, você não tem um placa para usar de espelho Novaes? pego uns aqui que marca valores na Borneo mas ao usar outro como referência não bate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado 13 horas atrás Autor Compartilhar Postado 13 horas atrás o ari, acabou de entrar agora para trocar a frontal, vou fazer estes testes comparando ai eu posto aqui, valeu Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.