Zaqueu Rocha Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Aqui está Nokia 1616 Insert Sim Card ( jumper ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Aqui está Nokia 1616 Insert Sim Card ( jumper ) enato meu caro reginaldo, fiz o jumper conforme a dica, mas continua o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 enato meu caro reginaldo, fiz o jumper conforme a dica, mas continua o mesmo. Faça a subistituição do proprio conector. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 amigos clan, fiz uma resolda geral no atc,esta a fincionar normalmente!!! sr. adm. finished. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados