henriquecell Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço. Boa Tarde, Srº inicie fazendo uma consulta para verificar uma possivel " BlackList " . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço. Me manda o Nº Imei por MP(Mensagem Particular) pra mim fazer consulta desse serial e eliminar essa Hipótese de ser Black List. Consultas na Hora!!! Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquecell Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Amigo o imei dele ta bom, o aparelho foi comprado novo e pre-pago alem disso ja tirei essa duvida pois testei em outro LG e funciona corretamente, acho que sera defeito fisico mesmo pois depois da desoxidaçao ele chegou a funcionar normal com sinal e depois que parou. Tambem ja testei a continuidade das trilhas desde o contato da antena ate o filtro e troquei uns capacitores danificados e passou a dar correto. Se alguem ja tiver pegue um defeito desse por favor de uma dica. AGUARDO ALGUMA RESPOSTA Srº peço que leia nossas regras é PROIBIDO postar com CapsLock ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquecell Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 ok! desculpe-me, mais quando coloquei foi so como pra chamar atençao e destacar o defeito e o pedido. estou preocupado ser resolver o defeito. dede ja agradeço a compreensao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 ok! desculpe-me, mais quando coloquei foi so como pra chamar atençao e destacar o defeito e o pedido. estou preocupado ser resolver o defeito. dede ja agradeço a compreensao. Compreendemos sim amigo. Apenas nossa moderação lhe informou para que da proxima vez o Sr está ciente das regras. Abraço querido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 eu tambem estou com o mesmo problema, lg gu230, foi molhado e após eu fazer a desoxidação, ficou sem serviço, não há rede, o imei estar normal. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 eu tambem estou com o mesmo problema, lg gu230, foi molhado e após eu fazer a desoxidação, ficou sem serviço, não há rede, o imei estar normal. desde ja agradeço. Tente reparar eprom pela vygis, provavelmente ficará com a tela amarela entao refaça o processo 3 ou 4 vezes. Se mesmo assim ficar com a tela amarela passe uma flash boa q fica ok... ja fiz alguns q estava com o imei ok, fisico ok, e so funfou depois desse processo. P.S: Faça um backup do eprom por precaução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekai Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 amigos eu tenho um problema parecido so que o aparelho é kf300. ele naum da rede me ajudem desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.