Eduardo Lana Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Amigos estou com um mo-321 coloco o chip ele da rede normal depois de algum tempo e some o sinal e pede para inserir chip, no sim 1 e sim2. Ja resoldei a placa, xxxxxxxx e nada. Alguem ja pegou um atc assim me ajude a resolver esse problema. Fico grato pela ajuda. Assunto relacionado a imei é proibido. Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Amigos estou com um mo-321 coloco o chip ele da rede normal depois de algum tempo e some o sinal e pede para inserir chip, no sim 1 e sim2. Ja resoldei a placa, troquei imei e nada. Alguem ja pegou um atc assim me ajude a resolver esse problema. Fico grato pela ajuda. faça um format via box. Proibido assunto relacionado a imei no clan gsm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Amigos estou com um mo-321 coloco o chip ele da rede normal depois de algum tempo e some o sinal e pede para inserir chip, no sim 1 e sim2. Ja resoldei a placa, xxxxxxxx e nada. Alguem ja pegou um atc assim me ajude a resolver esse problema. Fico grato pela ajuda. Faça um como o André citou, se não de certo, você aplique uma backup ou uma flash da mesma versão. Dê uma olhada também nos conectores dos encaixo que pega a placa dos chips, se não tem alguma perna solta. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.