skyfe Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Boa noite amigos do forum, entrou aki na minha assistencia, um BB Curve que depois que o cliente colocou o aparelho entre os peitos caiu suor e oxidou o aparelho e o msm apagou. Então realizei um banho quimico (desoxidação) e o atc voltou a funcionar normalmente, mas ele fica sem sinal. Em alguns lugares ele entra o sinal e dps de alguns segundo ele volta a cair novamente !!!! Alguem pode postar uma solução para o meu caso !!! Se precisa fazer algum jump, trocar alguma peça na placa se for possivel postar uma imagem ou coisa e tal (Por favor é claro ¬¬ ) Ficarei muito grato pela resposta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 cara meio complicado,vc já deve saber que a parte traseira deste equipamento possui alguns adesivos que na verdade tambem são de sinal rx,tx troque a traseira inteira e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bom, troquei a traseira completa, mas o problema continua o mesmo ... O defeito esta na placa mesmo, mas amigo Wanderson, vc saberia como eu posso resolver esse problema na placa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bom, troquei a traseira completa, mas o problema continua o mesmo ... O defeito esta na placa mesmo, mas amigo Wanderson, vc saberia como eu posso resolver esse problema na placa ??? pow cara infelizmente então não posso te ajudar,pois o que eu peguei assim com sinal oscilando eu resolvi desta forma,tente achar na internet o esquema de placa,mas já vou lhe adiantando mto dificil de se achar estes esquemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsoft Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 ja tentou resoldar o P.A? se já e não obteve solução, tente fazer uma ponte direta da antena ate o recptor na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmitw Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ola tudo bom eu já concertei muitos Black Berry com esse problema eu fiz uma ressolda na antena, é o adesivo preto que fica colado na carcaça na parte de traz vc vai ver na parte de baixo dois quadrados dourados vc vai colocar a solda nos dois quadrados mas vc tem que ser rápido para não derreter a carcaça e vc tem que usar o estanho cobix a solda fica perfeita e brilhando s vc estiver usando outro tipo de solda que fique fosca não da certo e não se deve usar em celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmitw Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 vc pode soldar a antena que fica colada na carcaça vc vai ver os quadrados dourados na parte de baixo e vc vai soldar e vai parar de oscilar e perder sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.