JNTelecom Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s Amigo faça a flash antes com a RH-122 ao termina a flash passe a pm e faça o desbloqueio procedimento 100% ja testado no fórum! Obs: Duvidas aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados