iGor Almeida® Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 É bastante simples fazer o procedimento após de solicitar o '' Cod '' do modem faça o seguinte; Insira o chip de outra operadora; Abra o programa do modem; Vai abrir a mensagem dizendo ( Modem bloqueado por seu operador ) ai está o segredo; Pressione as teclas “Shift” e “Espaço” da primeira vez talvez nao funcione, mais tente mais duas ou trez vezes as teclas que vai abrir o espaço para digitar o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 É bastante simples fazer o procedimento após de solicitar o '' Cod '' do modem faça o seguinte; Insira o chip de outra operadora; Abra o programa do modem; Vai abrir a mensagem dizendo ( Modem bloqueado por seu operador ) ai está o segredo; Pressione as teclas “Shift” e “Espaço” da primeira vez talvez nao funcione, mais tente mais duas ou trez vezes as teclas que vai abrir o espaço para digitar o código 100% funcional.Mto Obg,amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lito100 Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 o problema e:: o codigo de subsidio<< onde conseguir??/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Style Codigos - StyleCell Lá vc encontra o que precisa basta fazer contato via e-mail,msn ou tel só lembrando que não é free boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigos descobri uma coisa importante para nós! que vivemos de serviços em nossas assistencias! estava com 2 modens da nokia aki na minha assistência e descobri que todos os modem da nokia desboqueiam com apenas um codigo! isso mesmo um codigo padrão "15987539" espero ter ajudado a comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gibalves Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 para o Nokia CS 11 não da certo ja tentei esse codigo duas vezes e nada de desbloquear, alguem poderia ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 com este codigo 15987539 deu certo no meu caso vc queira vc consegue pelo site direto da vivo caso se for vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gracapereira Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ola amigos não estou conseguindo desbloquear o modem com este código sera que alguém pode me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Style Codigos - StyleCell Lá vc encontra o que precisa basta fazer contato via e-mail,msn ou tel só lembrando que não é free boa sorte olha a solução ai graça boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Ola amigos não estou conseguindo desbloquear o modem com este código sera que alguém pode me ajudar.Talvés tenha sido esgotada as tentativas com senha errada. Entre em contato com o profissional da aréa aqui >>> Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 shift + espaço e o cod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Gostaria de saber se há profissionais da área em assistëncia ou é mais curiosidade de usuários,me perdoem mas certos tópicos sem fundamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Gostaria de saber se há profissionais da área em assistëncia ou é mais curiosidade de usuários,me perdoem mas certos tópicos sem fundamento. Caro "carlos scavino", lhe convidamos a se fazer presente online todos os dias, assim verás que aqui é o maior e mais organizado fórum para profissionais de telefonia móvel do Brasil, seja lógica, técnica e muito mais. Porém é livre acesso, inevitavelmente entram um ou outro que ainda não seguem nossas regras, mas logo logo se encaixam ou são devidamente acertados. Uma regra é não postar após última data do tópico vencido 30 dias. Mas agora já podemos fechar, pois o tema inicial deste tópico está mais que reconhecido como sucesso! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados