ederson123 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk. Ressolde o conector e faça uma limpeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk. com ele sem chip de um reset 2945#*# factory defalt ou factory reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 com ele sem chip de um reset 2945#*# factory defalt ou factory reset Amigos ja fiz esse dois procedimentos, fiz uma boa resolda no conector de chip e um reset tb, mas sem soluçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Amigos ja fiz esse dois procedimentos, fiz uma boa resolda no conector de chip e um reset tb, mas sem soluçao. amigo sei que o post eh antigo, mas estou com um extamente nas msm condições, nao reconhece nem na vygis nem na z3x, liga normal sem chip, se coloca o chip ele trava. conseguiu resolver?ou alguem tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 amigo sei que o post eh antigo, mas estou com um extamente nas msm condições, nao reconhece nem na vygis nem na z3x, liga normal sem chip, se coloca o chip ele trava. conseguiu resolver?ou alguem tem alguma dica? Amigo consegui resolver nao. devolvi o aparelho sem consertar. por mim pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados