lucianogenio Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Verificou cabo Flex ? Com o tombo pode ter danificado o mesmo, aproveite e verifique se não está oxidado o botão power e alimente o mesmo com um carregador pra ver se da algum sinal. abç e bos sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço. Retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Abraço e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.