mmaia02 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Tente passar uma e2p nele pra ver se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiguatu Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Erase+Flash+rebuid imei(escreva o imei original do aparelho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonfeitosa Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 amigo veja se o aparelho não foi conectado a antena, caso sim so resoldando o conector, geralmente fazendo a resolda ele volta mais não da pra ser usado mais em antena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos! Erase+Flash+rebuid imei(escreva o imei original do aparelho) Sr Diego, não altere cor/fonte padrão do fórum. Senhores, é proibido todos e qualquer tipo de assunto relacionado a imei no fórum. Seja ele lá qual for. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1049-para-os-membros-%2A-para-los-miembros-%2A-members.html Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Agradecemos pela compreensão e tenham um ótimo domingo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Tambem estou com um Samsung E2210 que nao recebe ligação ja tentei de tudo ,reset,erase e flash , e nada , o mais engraçado e que o safadinho faz ligação . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Tambem estou com um Samsung E2210 que nao recebe ligação ja tentei de tudo ,reset,erase e flash , e nada , o mais engraçado e que o safadinho faz ligação . Sr. consulte a black list para sanar a hipótese!!! link--> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 nao é black list, Ja são 2 na minha mao agora e nada de solução... ja tenho quase certeza q nao é de software o problema... ele faz chamadas perfeitamente, mas não recebe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 nao é black list, Ja são 2 na minha mao agora e nada de solução... ja tenho quase certeza q nao é de software o problema... ele faz chamadas perfeitamente, mas não recebe amigo é o indetificador de chamada deve estar oculto amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Amigo, o atc não está Recebendo chamadas. a configuração de ocultar número só interfere nas chamadas feitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisaqui Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 chegou um assimna loja hoje, ainda nao consegui resolver, ja fiz sw..reset e nada quem encontrar a solucao por favor compartilhe aqui.. vou continuar na busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Cara teste outro chip, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Senhor, após a flash, jogue uma E2p no aparelho, pois se fizer erase, o aparelho vai zerar o IMEI, no qual o procedimento é ilegal de acordo as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Amigos acabei de resolver um desses aqui, ele fazia mas não recebia ligação. Procedimento efetuado pela Z3x. Aplicado flash completa > http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post84527.html?highlight=e2210l#post84527 Depois uma E2P > http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-post58151.html?highlight=e2210l#post58151 Depois que terminar de aplicar a Flash e a E2p. Coloque o Imei Original e o S/N na aba do programa Z3x e clique em Repair EEP. Faça leitura do ATC e seguida "Direct Unlock". Após finalização só testar o ATC, vai estar realizando e recebendo chamadas. Créditos: Bruno Cesar de Oliveira Boa Sorte a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados