edsonamordepai Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Senhor, mude de porta USB e tente instalar novamente. Caso não tenha exito, abra a caixa com cuidado e limpe o conector do card. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom dia a todos estalei minha box z3x mais ela esta dando erro {acess violation at adress 007bcd2c in module z3_shel.exe read of address 6110ac5d } se puderem me ajudar agradeço não sei o que fazer estou pedindo a DEUS que ela não tem queimado o card obrigado a todos fiquem com DEUS . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 bom dia a todos estalei minha box z3x mais ela esta dando erro {acess violation at adress 007bcd2c in module z3_shel.exe read of address 6110ac5d } se puderem me ajudar agradeço não sei o que fazer estou pedindo a DEUS que ela não tem queimado o card obrigado a todos fiquem com DEUS . desisitale reinicie o pc e instale novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 boa noite estava dando o erro que postei acima agora já esta dando esse erro [z3x erro card not connected ] me ajudem se puder fico agradeçido amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanhot Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 tbm estou com o mesmo problema ajudaaaaaaaaaaaaaaa card not found Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Procure desinstalar os drivers e depois instalar de volta. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ola bom dia. tou aqui com uma box Z3x samsung formatei o pc e ai instalei ela a box so funcionar na hora que intalar depois que reiniciar o pc não funcionar mais da car not found, warting for connection... esperandu ajudar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ola bom dia. tou aqui com uma box Z3x samsung formatei o pc e ai instalei ela a box so funcionar na hora que intalar depois que reiniciar o pc não funcionar mais da car not found, warting for connection... esperandu ajudar ..... Senhor, a algum tempo tive o mesmo problema, resolvi fazendo um reset na bios do computador (retire e coloque a bateria do clock) e apoós isso coloquei em outra usb e funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 a minha estava assim era o slot doc card,nela mesma.como citado acima vc ja abrio ela e viu como esta?se ta conectado,limpe veja se nao tem solda fria,com cuidado e depois posta os resutados aminha resolvel com limpeza nos contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 ela so funcionar quandu vc teminar d instalar ei quanto não desliga o pc depois que desliga não funcionar mais ai tem que restaurar o pc... tipo assim toda vez que foi precisar dela vou ter que restaura e instalar o driver de novo... lucas aqui e um notbooks como resetar a bios........? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 sempre tive esse problema mais aprendi a me adaptar a ele ..sempre que vou mecher com a z3x eu desinstalo e atualizo driver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ola bom dia.. agora vou tocadu de porta usb ate ela aceita não tem outro jeito..tanbem acho que eo notbok da hbuster que e cheba.. mais pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Senhores bom dia ja tive esse problema no win 7 simplesmente quem tem a vygis instalada na mesma maquina que a z3x usa. sempre vai ter esse problema de conflito. as duas utilizam o mesmo driver de s-card o gemalto card driver. bem simplesmente desconecte a vygis e tente instalar o driver gemalto. aqui funciona 100% mas lembre-se as 2 boxes nao trbalham juntas conectadas no mesmo pc. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Silva David Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 a minha tamben esta dando este mesmo problema o que devemos faser ! por favor nos ajude ok grato a quem responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 a minha tamben esta dando este mesmo problema o que devemos faser ! por favor nos ajude ok grato a quem responder Qual dos problemas? Card not found? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Silva David Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 onde concigo baixar todos os drivers da z3x , embora eu seja novato na area de desbloqueio mas ja trabalho com assistencia a pouco tempo , tenho uma gpg dragon e esta z3x , agracdeço com antecipação a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 (editado) Veja aqui. z3x-team Editado Agosto 23, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Amigo a minha estava com a msma msg o procedimento realizada foi bem simples apenas desativei o anti virus, bobo mas ate descubrir deu uma dorzinha de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 ola boa noite. eu trava com esse mesmo problema a minha z3x samsung todas vez que ia usar tinha que reinstalar pra funcionar.. ai depois que intalei a minha vygis ta funcionado normal sei precisar ficar reinstalador.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max souza Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 primeiro mude o cabo usb de porta depois va em meu computador botao direito /propriedades/hardware/gerenciador de dispositivo/e-gate USB SMART CARDS/botao direito/atualizar drives/instalar de uma lista ou local especifico/não pesquisar.escolherei drive asera instalado. selecine versão mais atual e pronto.na minha foi beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.