André Gomes Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 de uma olhada nestes componentes se poder troque http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/17711d1300021482-guia-de-reparo-para-lg-gs107-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigos, verifiquei os componentes anexos no link do reparo do rádio. Ressoldei, troquei todos e nada. Só me resta saber onde fica esses componentes que estão circulados com um circulo menor. Para que eu possa ressoldar ou troca-los. Já virei essa placa de cabeica abaixo, acima, no meio e nada. rsrsr.... Aguardo o post de algum amigo que saiba onde fica esses componentes marcados no circulo menor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Troquei os componentes possiveis, mais não obtive exito. Grato pela ajuda. Mas como o aparelho era de uma venda que fiz, recolhi o aparelho e mandei ele pra sucata. Abraços a todos do clan. Srs moderadores, por gentileza encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados